Motorista da Saúde de Água Doce sai para buscar pacientes e acaba atropelando boi solto na pista

Bovinos estavam andando pela rodovia e surpreenderam o condutor

Por Redação Oeste Mais

05/08/2022 08h56 - Atualizado em 05/08/2022 09h05



Carro da Saúde se envolve em acidente (Foto: Divulgação)

Um veículo da Secretaria de Saúde de Água Doce se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira, dia 4, próximo ao clube da comunidade de Santo Antônio, no interior do município.

 

Segundo a prefeitura, no carro estava apenas o motorista, que seguia para buscar pacientes, quando foi surpreendido por animais soltos na pista, na SC-150. De acordo com o condutor, ao menos oito bovinos estavam no meio do asfalto. Ele tentou desviar, mas colidiu contra um deles.

 

O homem não estava ferido, mas foi levado ao hospital para avaliação médica. Não foi informado se o animal morreu, mas uma imagem divulgada pelo site Caco da Rosa mostra o bovino caído nas margens da pista.

 

“A secretaria de Saúde já está realizando os trâmites de registro de boletim, acionamento de seguro, contato com o proprietário dos animais e prestando todo o suporte ao colaborador”, informou a prefeitura.

Animal foi atropelado durante a madrugada (Foto: Divulgação/Caco da Rosa)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.