VÍDEO: Motorista sem cinto de segurança cai do veículo ao virar esquina

‘Tentei pegar a porta, foi quando eu desequilibrei’, disse o homem após o acidente

Por Redação Oeste Mais

04/08/2022 14h02



O motorista de um Fiat Uno caiu do carro ao virar uma esquina no município de Franca (SP), no bairro Jardim Brasilândia, no último sábado, dia 30. Imagens de câmeras de videomonitoramento divulgadas nesta quarta-feira, dia 3, mostram o momento do acidente.

 

O motorista estava na rua João Pessoa e virou à direita, na rua Curitiba. Após passar por uma lombada, a porta do veículo abriu e o homem caiu no asfalto (assista abaixo). Ele sofreu ferimentos no rosto e nas pernas, mas sem gravidade.

 

O motorista estava sem cinto de segurança e caiu ao se desequilibrar quando tentava segurar a porta. "Como tem a filmagem, eu só acreditei vendo. Eu nem acreditei, para falar a verdade. Até hoje eu estou abismado", disse em reportagem publicada pelo g1.

 

O homem, que prefere não se identificar, completou admitindo que o não uso do cinto de segurança gerou o acidente. "Eu tentei pegar a porta, foi quando eu desequilibrei. Eu estava sem cinto. Se estivesse de cinto, não tinha acontecido nada. Aí a importância do cinto de segurança. Minha sorte é que eu estava devagar".


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.