Passageira de automóvel morre após colisão frontal na SC-452

Veículos bateram em rodovia estadual no final da tarde deste domingo

Por Redação Oeste Mais

20/06/2022 07h21 - Atualizado em 20/06/2022 07h27



Molher que estava na carona do Astra morreu no acidente (Foto: Corpo de Bombeiros)

A passageira de um automóvel morreu após uma colisão frontal com outro veículo no final da tarde deste domingo, dia 19, na SC-452, em Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 17h30.

 

A vítima fatal ocupava o banco de trás de um Chevrolet Astra. A colisão foi entre o automóvel e um Volkswagen Polo. A mulher já estava morta quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

 

De acordo com a equipe, o Astra era conduzido por um homem de 37 anos. Uma mulher de 55 anos também estava na carona. No Polo estavam o motorista, de 20 anos, e um jovem de 24 anos como caroneiro.

 

As vítimas foram levadas ao hospital com vários ferimentos pelo corpo, algumas inclusive com quadro instável, suspeitas de fraturas e traumatismo craniano encefálico.

 

Com o auxílio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os veículos foram removidos para o acostamento e os bombeiros realizaram a limpeza da pista, colocado serragem. As causas do acidente não foram informadas.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.