Motorista de caminhão fica em estado grave após acidente na SC-155

Veículo bateu na traseira de outro caminhão que teria freado bruscamente por causa de lombada

Por Redação Oeste Mais

20/06/2022 08h35 - Atualizado em 20/06/2022 08h42



Cabine do veículo ficou destruída (Foto: Corpo de Bombeiros)

O motorista de um caminhão Ford Cargo 2429 B sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente na noite deste domingo, dia 19, na SC-155, em Abelardo Luz, no Oeste catarinense. A colisão foi contra a traseira de outro caminhão, um Iveco Tector, por volta das 22 horas.

 

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, de 41 anos, consciente e orientada, mas presa nas ferragens. O homem apresentava múltiplas fraturas nas pernas e hemorragia interna.

 

Após ser retirado da cabine, ele foi levado ao hospital de Abelardo Luz e logo transferido para o hospital de Xanxerê. O motorista do outro caminhão, também de 41 anos, não sofreu ferimento, informou o Corpo de Bombeiros.

 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local para os levantamentos do acidente, que ocorreu na localidade de Passo das Antas, no interior de Abelardo Luz.

 

Os bombeiros informaram que o Ford Cargo atingiu a traseira do outro caminhão após o veículo frear bruscamente em razão de uma lombada.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.