VÍDEO: Trecho da BR-282 segue com trânsito comprometido após deslizamento no Oeste

Veículos seguem no sistema “pare e siga” desde esta quinta-feira, quando houve o primeiro deslizamento

Por Redação Oeste Mais

03/06/2022 12h58 - Atualizado em 03/06/2022 13h01



Deslizamento tranca metade da pista em Xaxim (Foto: Defesa Civil)

O trecho da BR-282, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, segue com o fluxo de veículos comprometido após dois deslizamentos de terra registrados no local. Equipes trabalham na retirada do material nesta sexta-feira, dia 3 (veja abaixo). O trânsito segue no sistema “pare e siga”.

 

A primeira ocorrência foi registrada ainda no início da madrugada de quinta-feira, dia 2, quando um motociclista chegou a ficar ferido após bater contra a barreira de terra e pedra que caiu sobre a pista. Já no final da tarde desta quinta-feira houve um novo deslizamento.

 

O trecho da rodovia continuava parcialmente interditado até o início da tarde desta sexta-feira. Equipes da Defesa Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) continuam no local. Os motorista que passam pela via devem ter bastante cuidado. Ainda não há previsão para a liberação completa da pista.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.