Motociclista fica ferido após colidir em árvores caídas na BR-282

Queda de barreira em Xaxim provocou acidente no início da madrugada desta quinta-feira

Por Redação Oeste Mais

02/06/2022 07h22 - Atualizado em 02/06/2022 08h13



Queda de barreira causou acidente em Xaxim (Foto: Corpo de Bombeiros)

O condutor de uma motocicleta se feriu ao colidir em árvores que caíram sobre a pista durante uma queda de barreira na BR-282, no município de Xaxim, no início da madrugada desta quinta-feira, dia 2.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta da meia-noite e meia. No local houve uma queda de barreira e árvores ficaram em cima da pista, inclusive com um lado do asfalto totalmente obstruído.

 

Os bombeiros informaram que o motociclista, de 39 anos, acabou colidindo no material que estava na via. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o hospital do município.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou o isolamento da pista. A Defesa Civil também foi acionada e está no local para avaliação e retirada do material que está obstruindo o asfalto.





Pista está parcialmente obstruída (Foto: Defesa Civil)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.