Adolescente morre atropelada enquanto ajudava o pai a sinalizar rodovia em SC

Caso aconteceu na noite deste domingo, dia 15, no Meio-Oeste do estado

Por Redação Oeste Mais

16/05/2022 08h13



Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atropelada por um veículo enquanto ajudava o pai a sinalizar a rodovia na noite deste domingo, dia 15, por volta das 20 horas, na SC-135, em Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

 

Segundo relato do pai ao Corpo de Bombeiros, ele a filha estavam sinalizando a via após o caminhão em que estavam quebrar quando ocorreu o acidente.

 

De acordo com os bombeiros, o veículo que atropelou a jovem não estava mais no local.

 

Ela foi socorrida politraumatizada e em estado grave. Em seguida, foi encaminhada para o pronto atendimento no hospital do município.

 

Conforme informações do portal São Bento Notícias, devido a gravidade dos ferimentos, a adolescente não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Ainda segundo o portal, o carro que atropelou a jovem seria uma Volkswagem/Saveiro G3, cor branca, que seguiu sentido ao município de Videira (SC).

 

O caso segue agora para investigação da Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.