Motociclista tem perna amputada após colidir com veículo na BR-470

Condutor do automóvel fugiu do local do acidente sem prestar socorro

Por Redação Oeste Mais

15/05/2022 12h29 - Atualizado em 15/05/2022 12h29



Homem foi socorrido por bombeiro e um médico que estavam de folga e passavam pelo local (Foto: Corpo de Bommbeiros/Divulgação)

Um motociclista teve a perna amputada após colidir com um veículo na tarde deste sábado, dia 14, por volta das 16 horas, na BR-470, em Pouso Redondo, na região do Vale do Itajaí.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o homem estava deitado sobre a pista, sendo atendido por um bombeiro e um médico que estavam de folga e passaram pela rodovia no momento do acidente.

 

O motociclista apresentava ferimentos pelo corpo e amputação da perna esquerda. Ele foi encaminhado ao hospital de Pouso Redondo para atendimento médico, juntamente com  o membro amputado.

 

O veículo que se envolveu no acidente fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para tentar localizar o suspeito.

Com informações do Portal São Bento Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.