Vítimas de acidente no PR eram mãe e filha, de 28 e apenas 5 anos

Elas ocupavam automóvel, que colidiu frontalmente contra caminhonete

Por Redação Oeste Mais

13/05/2022 08h55 - Atualizado em 13/05/2022 08h55



Priscilla Colcinski dos Santos e a mãe Daiane Colcinski morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

As vítimas do acidente fatal registrado na tarde desta quinta-feira, dia 12, foram identificadas como Daiane Colcinski, de 28 anos, e Priscilla Colcinski dos Santos, de apenas 5 anos de idade.

 

Mãe e filha ocupavam um Fiat Pálio, com placas de Palma Sola (SC), que colidiu frontalmente com uma caminhonete Nissan Frontier. A tragédia ocorreu na BR-280, em Barracão, no Oeste do Paraná.

 

O motorista do Palio, um homem de 38 anos, foi socorrido em estado grave. A vítima ficou com o corpo preso nas ferragens. O homem era esposo de Daiane e pai da criança. Daiane estava na carona, no banco da frente. A filha estava na cadeirinha, no banco de trás. Ambas morreram ainda no local.

 

A caminhonete era ocupara por quatro pessoas ― dois homens e duas mulheres. As vítimas foram encaminhadas pelas equipes de resgate ao hospital de Dionísio Cerqueira. O estado de saúde delas não foi informado.





Acidente ocorreu em Barracão (Foto: Reprodução/Rádio Progresso)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.