Morre esposo e pai de vítimas também falecidas em acidente no Oeste do PR

Mãe e filha morreram na hora, enquanto homem estava internado, mas não resistiu

Por Redação Oeste Mais

13/05/2022 16h38 - Atualizado em 13/05/2022 16h53



Família em foto tirada em 2018 (Foto: Arquivo Pessoal)

Não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira, dia 13, o motorista do Fiat Palio envolvido no acidente com uma caminhonete na tarde de quinta-feira, dia 12, na BR-280 em Barracão (PR), no Oeste do Paraná. A tragédia já tinha provocado a morte de mãe e filha, de 28 e apenas 5 anos de idade.

 

Neuri dos Santos tinha 38 anos e era esposo e pai das outras duas vítimas fatais. Ele dirigia o veículo no momento do acidente. A esposa Daiane Colcinski estava na carona do automóvel, no banco da frente. A filha Priscilla Colcinski dos Santos ocupava a cadeirinha de criança, no banco de trás. Ambas morreram ainda no local.

 

O homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, mas devido à gravidade do quadro, seguiu para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, no Paraná, onde não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira.

 

A família morava em Palma Sola, município que fica no Oeste de Santa Catarina. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar em razão da tragédia. “Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências às famílias dos Santos e Colcinski”, diz um trecho do texto (leia na íntegra logo abaixo).



Acidente ocorreu em Barracão (Foto: Reprodução/Rádio Progresso)

O Palio bateu frontalmente com uma Nissan Frontier. A caminhonete era ocupara por quatro pessoas ― dois homens e duas mulheres. As vítimas foram encaminhadas pelas equipes de resgate ao hospital de Dionísio Cerqueira.

 

Os corpos foram velados na Capela Mortuária de Palma Sola. Uma celebração religiosa ocorreu por volta das 16 horas desta sexta-feira, com o sepultamento logo em seguida, no cemitério do município.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.