Acidente com van escolar deixa homem morto e adolescente em estado grave na BR-470

Van e carreta se envolveram em colisão no início da manhã desta quarta-feira

Por Redação Oeste Mais

11/05/2022 08h57 - Atualizado em 11/05/2022 09h19



Van ficou destruída após acidente em Campos Novos (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem morreu e um adolescente ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma van escolar e uma carreta no início da manhã desta quarta-feira, dia 11, na BR-470 em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina.

 

► Faça parte do canal do Oeste Mais no Telegram

 

A vítima fatal estava na carona da van, com placas de Campos Novos. Preso nas ferragens, o homem já estava sem sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

 

A van era conduzida por uma mulher de 54 anos. A motorista  apresentava suspeita de fratura na região pélvica e no braço esquerdo. Ela foi encaminhada para o hospital de Campos Novos.

 

Também foi encaminhado ao hospital um adolescente de 12 anos, que foi projetado para fora da van. O menor foi atendido por uma equipe do Samu e apresentava suspeita de traumatismo craniano, além de hemorragia interna.

 

Após a colisão com a carreta, a van ainda saiu da pista e parou em uma área de vegetação nas margens da BR-470. O motorista da carreta, um homem de 36 anos, não sofreu ferimentos.







COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.