Homem morre após ser atropelado pelo próprio automóvel no Meio-Oeste

Clodoaldo Castanheiro desceu do veículo e o utilitário desandou sobre ele

Por Redação Oeste Mais

10/05/2022 13h37 - Atualizado em 10/05/2022 16h46



Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (Foto: Divulgação/Rádio Centro Oeste)

Um homem acabou morrendo na manhã desta terça-feira, dia 10, após ser atropelado pelo próprio automóvel, no município de Arroio Trinta, localizado no Meio-Oeste de Santa Catarina.

 

Segundo a Rádio Centro Oeste, a vítima foi identificada como Clodoaldo Castanheiro, de 44 anos, que teria parado o veículo Renault Master no estacionamento da via para fazer entrega de produtos, e foi atingido pela van.

 

Populares contaram que o condutor tentou acessar a cabine do veículo para frear, mas esbarrou no guarda corpo da escada ao lado da via e caiu em frente da van, onde foi arrastado por aproximadamente quatro metros.  

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem os sinais vitais, apresentando múltiplas fraturas internas aparentes. O corpo de Clodoaldo será velado no Salão Paroquial do município de Águas Frias.

 

O veículo pertencia a uma distribuidora de Nova Erechim.

Clodoaldo tinha 44 anos e não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.