Motorista fica em estado grave após sair da pista e colidir veículo contra árvores

Vítima de 49 anos foi socorrida com diversos ferimentos e suspeita de fratura na perna e braço

Por Redação Oeste Mais

09/03/2022 08h24 - Atualizado em 09/03/2022 08h24



Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores (Fotos: Nossas Notícias)

Uma pessoa ficou gravemente ferida em uma saída de pista registrada na tarde desta terça-feira, dia 8, na SC-477, em Rio Negrinho.

 

Segundo informações do site Nossas Notícias, a vítima – um homem de 49 anos – ocupava um caminhão, com placas de Pomerode, que saiu da pista e colidiu contra árvores nas margens da rodovia.

 

No local, o Corpo de Bombeiros encontrou o motorista consciente e confuso, e preso nas ferragens do veículo. Ele apresentava ferimento lacerante na região frontal do crânio e possível fratura no braço direito e na perna esquerda, além de diversas escoriações.

 

O homem se encontrava preso pelo painel do caminhão e precisou ser desencarcerado pelas equipes. Após os primeiros atendimentos, ele foi conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

 

No veículo ainda havia um segundo ocupante, de 54 anos, consciente e orientado. Ele foi avaliado e conduzido ao hospital pela equipe de socorrista do Corpo de Bombeiros Voluntário de Itaiópolis.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.