Policiais capotam viatura após veículo ser atingido por pedra lançada por rodado de caminhão

Acidente no Oeste deixou foi policiais militares feridos na tarde desta sexta-feira

Por Redação Oeste Mais

21/01/2022 21h13 - Atualizado em 21/01/2022 21h17



Acidente em Guatambu deixou dos policiais feridos, mas sem gravidade (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma viatura da Polícia Militar capotou no início da tarde desta sexta-feira, dia 21, em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina, após ser atingida por uma pedra lançada pelo rodado de um caminhão que seguia logo à frente. Dois policiais que estavam no veículo ficaram feridos.

 

O acidente ocorreu por volta da 12h30, na SC-484. O policial que dirigia a viatura, um homem de 34 anos, informou ao Corpo de Bombeiros que logo após uma curva, perdeu o controle ao tentar desviar uma pedra que saiu do rodado de um caminhão que estava logo à frente.

 

A pedra atingiu o para-brisa da viatura, do lado do motorista, que perdeu o controle e capotou o veículo. O condutor teve dois cortes no braço esquerdo por perfuração de vidro. Segundo os bombeiros, dez pontos foram necessários para fechar o ferimento.

 

O outro policial sofreu um pequeno corte no supercílio esquerdo e reclamava de dores pelo corpo. Ambos foram encaminhados para uma unidade de pronto atendimento.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.