Rodovia estadual entre Capinzal e Piratuba será recuperada

Licitação para escolha de empresa responsável pela obra foi lançada pelo governo de SC

Por Redação Oeste Mais

19/01/2022 20h04 - Atualizado em 19/01/2022 20h04



Trecho da SC-150 será recuperado (Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Secom)

O governo de Santa Catarina publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 19, o edital para escolher a empresa responsável pela restauração das rodovias SC-150 e SC-390, de Capinzal a Piratuba, no Meio-Oeste.

 

A restauração dos 25 km das rodovias estaduais contará com terceiras faixas e trechos urbanos com ciclovia. Serão investidos R$ 77 milhões. De acordo com o governo, estão previstas terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização, contenção, iluminação e outros serviços. O prazo para a conclusão, a partir da assinatura da ordem de serviço, será de 20 meses.

 

Também foi lançada a licitação para a escolha da empresa que vai pavimentar o trecho de 20 km entre Abdon Batista e Vargem, no Planalto. Nos serviços também estão previstos obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem, contenções, sinalização e iluminação. A previsão é de que a obra dure dois anos, com investimento de R$ 81,45 milhões.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.