Menino de 11 anos morre em grave acidente de trânsito em SC

Condutor do carro que provocou o acidente estava com a CNH vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Por Redação Oeste Mais

16/01/2022 19h46



Criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital (Foto: PMRv)

Uma criança de 11 anos acabou morrendo em um grave acidente de trânsito registrado na noite da última sexta-feira, dia 14, em São Bento do Sul.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Um Fiat Palio perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a pista contrária, colidindo contra um Uno Mille que transitava no sentido oposto.

 

No Uno estavam quatro pessoas, sendo o condutor, uma adolescente de 1 anos, um jovem de 14, e um menino de 11 anos de idade. Os três menores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Sagrada Família. O menino de 11 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

 

Ainda segundo a PMRv, o condutor do Palio estava com a CNH vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.

 

No local do acidente não havia qualquer vestígio de óleo ou outra substância além da água sob a pista que pudesse influenciar com o ocorrido.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.