Identificado jovem de 26 anos que morreu após cair de ponte com caminhão no Oeste

Veículo carregava milho e tinha placas de Chapecó

Por Redação Oeste Mais

14/01/2022 11h54 - Atualizado em 14/01/2022 14h38





Um motorista de 26 anos morreu após cair de uma ponte de aproximadamente 8 metros com o caminhão que dirigia, na manhã desta sexta-feira, dia 14, na SC-157, próximo ao município de Coronel Freitas, no Oeste.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal conduzia um Bitrem, com placas de Chapecó, que estava carregado com milho.

 

Como o veículo ficou com o rodado para cima, não foi possível verificar se havia mais vítimas no local de primeiro momento.

 

Após verificação das dimensões do acidente e de acordo com informações do ClicRDC, o motorista foi identificado como Romario Ilha da Silva, morador da Linha Garibaldi, interior de Nova Itaberaba (SC). O jovem foi ejetado para fora da cabine após o tombamento e o corpo foi encontrado a cerca de seis metros do veículo de carga. Ele era o único ocupante da carreta. 





Motorista saiu da pista e caiu de uma ponte em Coronel Freitas (Fotos: Corpo de Bombeiros/Redes Sociais)


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.