Filho morre após bater no caminhão do próprio pai na BR-116

Segundo populares, o engavetamento ocorreu de maneira repentina

Por Redação Oeste Mais

14/01/2022 12h52 - Atualizado em 14/01/2022 18h49



Caminhoneiros eram conhecidos por andar sempre juntos (Fotos: Divulgação)

Um homem de 39 anos morreu em um engavetamento envolvendo quatro caminhões na tarde desta quinta-feira, dia 13, no Contorno Leste da BR-116, no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (PR).

 

O motorista colidiu o caminhão na carreta do pai, segundo o Corpo de Bombeiros. A esposa da vítima, de 34 anos, que estava junto com ele na cabine, também morreu.

 

Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas no local, o engavetamento aconteceu de maneira repentina. As causas específicas ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da operação.



O batalhão informou, ainda, que a concessionária que administra o trecho, tem câmeras de monitoramento no local que devem ajudar as autoridades a entender como o acidente aconteceu.

 

Socorristas do Corpo de Bombeiros também atenderam mais duas pessoas nos outros veículos, incluindo o homem que era pai e sogro das duas vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.



Juntos na estrada

 

O filho foi identificado como Gerson da Silva Mattos. Ele e o pai, Jetro Flores Mattos, eram conhecidos entre os caminhoneiros por rodarem sempre juntos pelas estradas. 

 

A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, estava junto com Gerson há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos.

Com informações do g1 e GMC Online


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.