Caminhão colide em árvore deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-282

Acidente aconteceu no início da tarde, entre Irani e Vargem Bonita

Por Redação Oeste Mais

14/01/2022 14h56





As guarnições do Corpo de Bombeiros de Joaçaba e Catanduvas foram acionadas no início da tarde desta sexta-feira, dia 14, para atender grave acidente de trânsito na BR-282.

 

No local, foi registrada uma saída de pista envolvendo caminhão baú próximo ao posto desativado da Polícia Rodoviária Federal, entre Irani e Vargem Bonita. Uma pessoa morreu e outra ficou presa as ferragens, com graves ferimentos. 

 

Segundo informações do site Éder Luiz, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e presta os atendimentos juntamente com a equipe de socorristas. Os levantamentos posteriores deverão indicar as causas do acidente.

 

A origem do caminhão e o trajeto que ele fazia, bem como a identidade dos envolvidos não foram informadas até o momento.

Colisão ocorreu próximo ao posto desativado da PRF, entre Irani e Vargem Bonita (Fotos: Éder Luiz/Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.