Caminhoneira catarinense sofre acidente grave no Mato Grosso

Aline Füchter Ourique ficou presa nas ferragens e foi socorrida com fratura no braço e escoriações pelo corpo

Por Redação Oeste Mais

13/01/2022 15h05



Aline dirigia uma carreta Scania R450 (Foto: Reprodução/Jornal do Caminhoneiro)

Sucesso nas redes sociais, a caminhoneira catarinense Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, sofreu um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira, dia 13, no Mato Grosso. A batida ocorreu na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

 

Aline é natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, e tem um canal no YouTube com cerca de 1,5 milhão de seguidores. De acordo com o site Jornal do Caminhoneiro, ela dirigia uma Scania R450 e bateu na lateral de uma carreta caçamba, que seguia no sentido contrário.

 

Aline ficou presa nas ferragens, foi socorrida e levada a um hospital da região com fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ainda segundo relatos, ela não corre risco de vida.

Aline Füchter Ourique tem 31 anos e é sucesso nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

Em uma live realizada no início da tarde de hoje no instagram, Lauren Borges, que viajava junto com Aline, informou que sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

 

Ainda segundo Lauren, o acidente ocorreu por conta de uma peça que se soltou de outro caminhão e atingiu o pneu da Scania, fazendo com que estourasse. Com isso, Aline perdeu o controle da direção e colidiu na carreta que seguia na pista oposta.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.