Acidente entre veículos na SC-283 em Seara deixa 5 feridos

Colisão frontal ocorreu após veículo invadir a pista contrária

Por Redação Oeste Mais

10/01/2022 13h00 - Atualizado em 10/01/2022 13h00





Um acidente entre dois veículos de passeio deixou 5 vítimas feridas na manhã desta segunda-feira, dia 10, na ponte do Rio Ariranha, na SC-283, entre os municípios de Chapecó e Seara, Oeste de Santa Catarina.

 

De acordo com informações do site Lance Seara, a colisão frontal envolveu um Volkswagen/Voyage e um Chevrolet/Corsa. Ainda segundo o site, o acidente ocorreu após o condutor do Corsa não conseguir fazer a curva, momento que acabou invadindo a pista contrária e colidindo no Voyage.

 

No Corsa haviam três ocupantes, incluindo uma criança. Eles tiveram ferimentos leves. No Voyage, o condutor já estava fora do veículo, consciente e em companhia da esposa, que precisou de atendimento médio. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Roque, em Seara.

 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para auxiliar na remoção dos veículos e orientar o fluxo de trânsito na ponte.

Veículos colidiram frontalmente em trecho da SC-283 (Fotos: Samara Sgarbossa/Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.