Carreta colide na traseira de caminhão e causa engavetamento na BR-158, em Palmitos

Dois veículos de passeio também acabaram se envolvendo no acidente

Por Redação Oeste Mais

07/01/2022 08h35 - Atualizado em 07/01/2022 08h35





Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 6, na ponte sobre o Rio Lageado Branco, na BR-158, em Palmitos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta de Maravilha (SC) colidiu na traseira de um caminhão baú e acabou causando um engavetamento na pista, envolvendo mais dois veículos de passeio.

 

O condutor da carreta encontrava-se consciente e orientado, caminhando sobre a via. Ele foi atendido juntamente com a equipe do Samu e em seguida foi conduzido ao hospital de Palmitos. A guarnição do Corpo de Bombeiros ficou no local auxiliando a Polícia Militar na sinalização.

 

Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Ambiental, foi realizada a retirada dos veículos, na qual os bombeiros com auxílio de uma carregadeira da prefeitura do município realizaram a limpeza da pista, devido a grande quantidade de óleo e arroz que estavam no caminhão e caíram sobre a via.

 

Por volta das 3 horas a rodovia foi totalmente liberada e o trânsito voltou a fluir. Informações sobre os demais condutores envolvidos no acidente não foram repassadas.





Após carreta colidir na traseira de caminhão, engavetamento envolveu mais dois veículos de passeio (Fotos: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.