Grave colisão entre veículos deixa um morto e outros quatro feridos em Xanxerê

Acidente ocorreu na noite deste domingo, na BR-282

Por Redação Oeste Mais

05/12/2021 21h57 - Atualizado em 06/12/2021 07h06



Veículos ficaram destruídos no acidente (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado no início da noite deste domingo, dia 5, na BR-282 em Xanxerê.

 

A colisão frontal ocorreu por volta das 19 horas, envolvendo dois veículos de passeio, na Avenida Luiz Henrique da Silveira. No local, as equipes de resgate atenderam cinco vítimas, sendo três com quadro clínico estável, uma em estado grave, e uma vítima fatal.

 

No veículo Polo que acabou ficando às margens da rodovia havia três pessoas, sendo que uma estava fora do automóvel, apresentando ferimentos no rosto e hemorragia, além de outros dois homens, que estavam encarcerados dentro do carro. Um deles não possuía sinais vitais.

 

No outro automóvel, um Fox, de placas não informadas, estava um homem, inconsciente e apresentando gasping. Ele encontrava-se no fundo do veículo em cima do porta-malas. Foi feita a retirada a porta traseira e posteriormente foi decidido retirar a porta da mala para extração da vítima.

 

Além do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, auxiliaram na ocorrência as guarnições de Faxinal dos Guedes e as duas unidades do Samu. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo (HRSP).

 

O Instituto Geral de Pericias (IGP) e a Policia Militar também foram acionadas. As causas do acidente ainda não foram informadas, nem mesmo a identidade das vítimas.










COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.