Mãe e filhas morrem após colisão frontal entre carro e carreta em SC

Família voltava de um passeio no momento do acidente

Por Redação Oeste Mais

04/12/2021 13h52 - Atualizado em 04/12/2021 13h53



Meninas chegaram a ser socorridas, mas morreram no hospital (Foto: Divulgação)

Uma colisão frontal entre um carro e um carreta matou uma mulher de 34 anos e suas filhas, de oito e 13 anos, na BR-470 em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na sexta-feira, dia 3.

 

Segundo o G1, um caminhão, com placas de Lages, travou sobre a pista devido a uma pane elétrica. A motorista seguia logo atrás e conseguiu desviar para a esquerda para não bater na traseira do caminhão. Ao desviar, invadiu a contramão e bateu de frente em uma carreta, com placas de Rio do Sul, que vinha no sentido contrário.

 

As meninas, identificadas como Dainary Mello Gastão e Leonara Milena Mello Gastão, foram socorridas do local com vida, encaminhadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. A mãe, Daiani Thibes de Campos, morreu no local do acidente.

 

Segundo uma sobrinha de Daniani, Jaqueline Merten Campos, ela e as filhas estavam voltando de um passeio no momento do acidente.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.