VÍDEO: Ônibus é completamente destruído por incêndio em rodovia estadual

Veículo de empresa de Ponte Serrada levava trabalhadores para frigorífico em Joaçaba, mas ninguém se machucou

Por Redação Oeste Mais

02/12/2021 16h57 - Atualizado em 02/12/2021 18h06



Ônibus pegou fogo na SC-150 (Foto: Redes Sociais)

Um ônibus de uma empresa de Ponte Serrada foi completamente destruído pelo fogo na tarde desta quinta-feira, dia 2, no município de Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina. O coletivo seguia pela SC-150 quando as chamas se iniciaram, por volta das 13 horas (vídeo ao final do texto).

 

O ônibus pertence à empresa Castilho & Cia e transportava trabalhadores até um frigorífico no município de Joaçaba. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para controlar as chamas, que atingiram altas labaredas e deixaram uma fumaça preta no céu.

 

Segundo a assessoria jurídica da empresa, além do motorista, cerca de 25 passageiros estavam no veículo, mas ninguém se machucou. A assessoria ainda informou que o coletivo tinha seguro, a exemplo de toda a frota, e passou por revisão periódica na própria mecânica da empresa.

 

O fogo começou na parte da frente. O motorista avisou os passageiros, que conseguiram sair a tempo de as chamas tomarem conta do veículo. Uma perícia deverá apontar as causas do incêndio.





Ônibus ficou completamente destruído (Foto: PMRv)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.