Veículos saem da pista e acabam despencando em barranco na SC-355

Acidente ocorreu na na tarde deste domingo, dia 28

Por Redação Oeste Mais

28/11/2021 20h57 - Atualizado em 28/11/2021 21h17





Dois veículos saíram da pista e acabaram despencando em um barranco as margens da SC-355, em Videira (SC) na tarde deste domingo, dia 28. Um Chevrolet/Cobalt, com placas de Rio das Antas, era conduzido por um homem de 41 anos, que foi encontrado já fora do veículo, consciente e com corte na cabeça. Ele estava acompanhado de seus filhos, uma menina de 6 anos, que tinha dores na perna e um menino de 9 anos, consciente e orientado, que não sofreu ferimentos.

 

O outro veículo envolvido, um Volkswagen/UP, placas de Florianópolis, era conduzido por uma mulher de 34 anos, que encontrava-se dentro do veículo, queixando-se de dores nas pernas. Uma jovem de 23 anos que também estava no carro, encontrava-se às margens da via, com ferimento no rosto. Ela assinou termo de recusa de atendimento médico.

 

Após atendimento pré-hospitalar efetuado pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira. Os veículos ficaram aos cuidados de familiares.

Vítimas tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital em Videira (Fotos: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.