Jovem de 24 anos morre em colisão entre duas carretas na BR-470

De acordo com os bombeiros, veículos colidiram de maneira frontal e lateral

Por Redação Oeste Mais

25/11/2021 21h01 - Atualizado em 25/11/2021 21h01





Uma colisão entre duas carretas na BR-470 em Curitibanos, Meio-Oeste catarinense, tirou a vida de um jovem de 24 anos na tarde desta quinta-feira, dia 25. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram de maneira frontal e lateral.

 

Uma carreta Volvo/FH vermelha, que era conduzida por um homem de 37 anos, encontrava-se fora da pista, sem muitos estragos. O condutor saiu ileso. Já a outra carreta, uma Iveco de cor cinza, que era conduzida pelo jovem 24 anos, ficou completamente destruída e estava atravessada na pista, obstruindo a passagem. O corpo do condutor estava fora da cabine quando os socorristas chegaram.

 

Após atendimentos iniciais, a Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. Com o acidente, filas de aproximadamente 5 km se formaram em ambos os lados da pista, por cerca uma hora e meia.





Carreta Volvo/FH vermelha, conduzida por um homem de 37 anos, encontrava-se fora da pista, sem muitos estragos (Fotos: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.