Adolescente fica gravemente ferida após ser arremessada de ônibus e parar embaixo de trem em SC

Motorista do coletivo saiu da pista e atravessou os trilhos, se chocando contra a locomotiva

Por Redação Oeste Mais

25/11/2021 14h22 - Atualizado em 25/11/2021 14h25



Acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (Fotos: OCP News)

Uma adolescente de 12 anos ficou gravemente ferida depois de ser projetada para fora do ônibus em que estava, em um acidente que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, dia 25, em Corupá, no Norte de Santa Catarina.

 

Segundo o portal OCP News, o coletivo estava seguindo pela via quando saiu da pista e atravessou o trilho de trem, vindo a se chocar contra uma locomotiva de manutenção, que estava trafegando pelo local.

 

O maquinista contou que não conseguiu frear a composição que transportava uma retroescavadeira.

 

Com o impacto, a criança foi arremessada para fora do ônibus e jogada embaixo do trem. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo.

 

O maquinista e o motorista do coletivo também foram atendidos no local, mas recusaram atendimento médico. As causas não foram divulgadas. Também não foi informado sobre o número de pessoas que estavam no ônibus e para onde ele seguia.









COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.