Motorista fica preso nas ferragens e mulher tem perna amputada após caminhão tombar

Bebê de três meses também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos

Por Redação Oeste Mais

22/11/2021 07h35



O motorista de um caminhão ficou preso nas ferragens e a esposa dele teve uma das pernas amputada após o veículo tombar no trevo de acesso à comunidade Campina da Alegria, no município de Vargem Bonita, na tarde deste domingo, dia 21. Um bebê de três meses ainda ocupava o caminhão, mas não se machucou.

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani esteve no local para socorrer as vítimas. O motorista foi encontrado consciente e orientado. Depois do resgate, o homem foi levado para atendimento médico por uma equipe do Samu até o Hospital Universitário Santa Terezinha, no município de Joaçaba.

 

A esposa do motorista já estava fora do caminhão quando os bombeiros chegaram ao local. Ela sofreu amputação da perna esquerda e utilizava um torniquete improvisado por populares. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Irani.

 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, o bebê de três meses que estava no caminhão não sofreu ferimentos, mas também foi levado para avaliação médica no Pronto Atendimento de Irani.

Caminhão tombou em trevo da comunidade de Campina da Alegria (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.