Rodovias SC-390 e SC-283 seguem totalmente bloqueadas

Motoristas que vão sentido Peritiba a Ipira, que estrada que liga Chapecó, Seara e Concórdia, devem procurar rotas alternativas

Por Redação Oeste Mais

15/10/2021 15h47 - Atualizado em 15/10/2021 15h47



Equipes da PMRv trabalham no local (Fotos: PMRv)

As equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários, juntamente com a Defesa Civil e a Polícia Militar Rodoviária, estão alertando os motoristas que precisam passar pelas rodovias SC-390, na Linha Caravagio, sentido Peritiba a Ipira, e SC-283, que liga os municípios de Chapecó, Seara e Concórdia, que as pistas estão completamente bloqueadas.

 

Devido às fortes chuvas das últimas horas, houve desmoronamento de terra em ambas as localidades, deixando a via coberta por barro e água, impossibilitando os veículos de trafegaram pelo local.

 

Os condutores de caminhões e carretas devem procurar rotas alternativas ao passaram pelo local. Equipes da PMRv estão no local fazendo o corte e retirada dos entulhos sobre a pista.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.