Após limpeza da pista, SC-283 é liberada para tráfego de veículos

SC-390, sentido Peritiba a Ipira, ainda segue interditada, também por causa de queda de barreira

Por Redação Oeste Mais

15/10/2021 16h52 - Atualizado em 15/10/2021 16h56



PMRv fez a limpeza da pista nesta tarde (Foto: PMRv)

Após mais de quatro horas interditada por conta de desmoronamento de terra, a rodovia SC-283 foi liberada para tráfego de veículos na tarde desta sexta-feira, dia 15. 

 

O bloqueio do trecho que liga os municípios de Chapecó, Seara e Concórdia ocorreu no período da manhã, devido à forte chuva. Equipes da Polícia Militar Rodoviária estiveram no local fazendo o corte dos galhos de árvores que caíram sobre a pista e fazendo a retirada do entulho de terra. 

 

Foi preciso fazer lavagem do asfalto para liberar a pista, no km 14. A PMRv orienta os motoristas que forem passar pelo local, para que redobrem a atenção devido aos cones que foram colocados no local, em uma das pistas.

 

Enquanto isso, a SC-390, na Linha Caravagio, sentido Peritiba a Ipira, ainda segue interditada, também por causa de queda de barreira. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.