Criança, idoso e homem ficam feridos após carro despencar de ponte

Vítimas eram da mesma família, sendo avô, pai e filho

Por Redação Oeste Mais

11/10/2021 16h30 - Atualizado em 11/10/2021 16h59



Um carro ocupado por uma criança, um idoso e um homem, saiu da pista, caiu na ponte e capotou em um rio na noite deste domingo, dia 10. O acidente ocorreu na cidade de Princesa, Oeste catarinense. As vitímas eram avô, pai e filho.

 

Alguns moradores da região ajudaram a virar o veículo, que estava dentro do rio Maria Preta, com as rodas para cima.

 

A primeira vítima a imergir foi a criança, de sete anos, ela estava agitada e tinha ferimentos nos braços. 

 

O idoso, de 83 anos foi retirado por pessoas da comunidade e estava inconsciente. Segundo os socorristas, era o que apresentava a situação mais crítica, pois tinha suspeita de lesões na cabeça e dificuldades para respirar.

 

Já o homem, foi encontrado pelos Corpo de Bombeiros, ainda dentro do veículo, quando a água estava na altura dos vidros laterais. Ele estava consciente e com sinais de hipotermia.

 

A família foi encaminhada ao hospital de São José dos Cedros e depois para o hospital de São Miguel do Oeste, devido a gravidade das lesões.

 

Segundo informações do hospital repassadas na manhã desta segunda-feira, dia 11, o pai e a criança estão em situação estável. O idoso está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e sem previsão de alta.



Veículo caiu na ponte do Rio Maria Preta, em Princesa (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.