Motorista fica ferido após caminhão carregado com leite tombar no Oeste

Veículo colidiu contra outro caminhão que seguia no sentido oposto da via e acabou saindo da pista

Por Oeste Mais

24/09/2021 16h21 - Atualizado em 24/09/2021 16h21



Motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido (Fotos: Peperi)

Um caminhão qua transportava leite acabou tombando sobre a pista após colidir contra outro veículo na manhã desta sexta-feira, dia 24, na BR-163, em São José do Cedro.

 

Segundo o portal Peperi, o veículo leiteiro, com placas de Palmitos, teria colidido na lateral de outro caminhão, de Passo Fundo (RS), que seguia no sentido oposto. 

 

Após a colisão, o caminhão de leite saiu da pista e tombou, espalhando a carga sobre a pista. O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. 

 

O motorista relatou que o acidente aconteceu devido à pista ser estreita, não tendo espaço para dois veículos de carga trafegarem ao mesmo tempo.

 

Ainda de acordo com o Peperi, o local está servindo como desvio para os motoristas que pretendem trafegar de São José do Cedro a Guarujá do Sul, devido às obras que estão ocorrendo próximo ao viaduto em São José do Cedro.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.