Edital de licitação será lançado para pavimentação de estrada entre Vargeão e Ipumirim

Asfalto na SC-154 será realizado pelo governo de Santa Catarina, com lançamento da licitação previsto para quinta-feira

Por Redação Oeste Mais

22/09/2021 16h53 - Atualizado em 22/09/2021 16h53



Trecho de estrada de chão será asfaltado (Foto: Reprodução/Google)

O governo de Santa Catarina vai lançar nesta semana o edital de licitação para a obra de asfalto na SC-154, no trecho entre os municípios de Vargeão e Ipumirim. A rodovia estadual é atualmente de estrada de chão. O percurso tem cerca de 30 quilômetros.

 

O governador Carlos Moisés vai assinar a abertura da licitação na manhã de quinta-feira, durante visita a Passos Maia, onde assinará a ordem de serviço para a pavimentação da SC-350, que liga o município a Abelardo Luz.

 

A assinatura está na pauta de ações do governador durante o roteiro previsto para o Oeste de Santa Catarina. Moisés vai visitar mais de uma dezena de municípios da região a partir desta quinta-feira.

 

Além de Passos Maia, o governador estará em Abelardo Luz, Romelândia, Nova Erechim, Pinhalzinho, Campo Erê, Saltinho, Bom Jesus do Oeste, Serra Alta, Sul Brasil, Modelo e Faxinal Dos Guedes.

 

Conhecida como Rodovia da Integração, o trecho entre Vargeão e Ipumirim tem um total de 26 km, passando pelas comunidades de Passo do Irani e Linha Bonito. Com a abertura da licitação nesta semana, a possibilidade é que a obra seja iniciada ainda neste ano.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.