Colisão entre automóveis deixa duas mulheres feridas em Videira

Acidente ocorreu na noite deste sábado, no centro da cidade

Por Oeste Mais

19/09/2021 08h44



Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher ficou gravemente ferida e outra sofreu ferimentos leves em uma colisão frontal entre veículos de passeio na noite deste sábado, dia 18, no centro de Videira.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Bora, e um Corsa, com placas de Rio das Antas. No local foram socorridos o condutor do Bora, um homem de 32 anos que não se feriu, a carona, uma jovem de 22 anos, que apresentava ferimento lacerante no crânio, escoriações e suspeita de traumatismo cranioencefálico, além de outra passageira, de idade não informada, que estava no banco traseiro do veículo. 

 

No Corsa estava um homem de 42 anos, que nada sofreu, tendo como acompanhante uma mulher de 42 anos, que encontrava-se fora do veículo, apresentando hematoma e edema no joelho, no tórax e clavícula.

 

Após atendimento, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador para maiores cuidados médicos. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.