Identificado motorista de Vectra, uma das quatro vítimas fatais de acidente na BR-282

Jovem de 26 anos, que morava em Ponte Serrada, morreu em tragédia no final da tarde desta quarta-feira

Por Redação Oeste Mais

15/09/2021 22h07 - Atualizado em 15/09/2021 22h19



Motorista era o único ocupante do Vectra (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma das quatro vítimas fatais do acidente no final da tarde desta quarta-feira, dia 15, na BR-282 em Ponte Serrada, é Luyz Camargo, de 26 anos. Ele morava na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG). O jovem dirigia um Chevrolet Vectra. A colisão foi entre o veículo e um Renault Sandero.

 

Luyz morreu ainda no local. Ele ficou com o corpo preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. A colisão deixou ainda outras três pessoas mortas, incluindo uma criança. Os nomes das demais vítimas não tinham sido confirmados até a publicação desta notícia.

 

A tragédia ocorreu próximo à entrada da Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), em Ponte Serrada, sentido a Irani. Luyz era o único ocupante do Vectra. No Sandero estava o motorista, que foi socorrido com ferimentos graves, e as outras três vítimas fatais.

Luyz Camargo tinha 26 anos e morava em Ponte Serrada (Foto: Arquivo Pessoal)

O Corpo de Bombeiros informou que o condutor do Sandero tinha suspeita de fratura na perna direita e sinais vitais instáveis. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada. Também conforme os bombeiros, o motorista estava a passeio com a família, que mora em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.

 

O acidente provocou a interdição total da rodovia por mais de uma hora. O Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento das vítimas, que ficaram com os corpos presos nas ferragens. As causas da tragédia deverão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).







COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.