Após hospedar homem em casa, mulher denuncia roubo e tentativa de estupro em Chapecó

Polícia esteve no trabalho do suspeito e ele negou os fatos, e ambos foram encaminhados à delegacia

Por Oeste Mais

15/09/2021 10h36 - Atualizado em 15/09/2021 10h36



Uma mulher acionou a Polícia Militar após ter sido roubada e quase estuprada por um homem que ela abrigou em casa, na tarde desta terça-feira, dia 14, em Chapecó.

 

O caso foi registrado no bairro Presidente Médici. Conforme a PM, a vítima de 46 anos informou que havia hospedado o autor, de 38 anos, em sua casa por oito dias. Por volta das 16h30, ele chegou na residência dela e tentou beijá-la à força, além de tentar tirar a sua roupa. 

 

A mulher tentou se desvencilhar dele e correu para o quarto da filha para ligar para o esposo. Assim que deixou o quarto, ela flagrou o homem furtando R$ 500 e fugindo da casa em uma moto.

 

Após coletar as informações, a guarnição se deslocou até uma loja onde o autor trabalha e o interrogou. Ele negou o crime e disse que a mulher havia estado na loja pouco antes, o xingando e dizendo que chamaria a polícia. 

 

Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.