Homem fica gravemente ferido em colisão entre moto e trator

Vítima foi socorrida com diversos ferimentos, além de traumatismo cranioencefálico

Por Oeste Mais

14/09/2021 08h14 - Atualizado em 14/09/2021 08h23



Um motociclista de 54 anos ficou gravemente ferido após colidir contra um trator rural que tinha o carretão engatado, na noite desta segunda-feira, dia 13, no interior de Tunápolis, no Extremo-Oeste.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19 horas, na Linha Pitangueira. No local, a guarnição socorreu o motociclista, que estava deitado sobre a pista, sem o capacete, consciente, orientado e amparado por populares. Ele apresentava corte contuso na região frontal do crânio, suspeita de traumatismo cranioencefálico, luxação no braço, além de escoriações na face e tórax. 

 

Após avaliação primária e avaliação secundária, foi aplicado colar cervical, imobilizada a vitima em maca rígida, ofertado oxigênio a 15 litros e encaminhada para o hospital de Tunápolis para atendimento médico.

 

O condutor do trator nada sofreu e permaneceu no local para os procedimentos junto à Policia Militar. As causas não foram informadas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.