Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em grave acidente

Ônibus do grupo musical ficou sem freio e colidiu contra um paredão de pedras

Por Oeste Mais

13/09/2021 08h31 - Atualizado em 13/09/2021 09h36



No veículo viajam apenas o músico e a esposa, que teve ferimentos na cabeça (Fotos: Divulgação)

Um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 13, na BR-282, tirou a vida do vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro, Airton Machado.

 

O acidente ocorreu por volta da 1h30, no km 44 da rodovia, entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado. Segundo informações extraoficiais, o ônibus ficou sem freio em um trecho de descida e colidiu contra um paredão de pedras.

 

No ônibus do grupo musical viajavam apenas Airton Machado (de motorista) e a esposa Renata Machado, já que os demais integrantes do grupo se deslocavam em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa teve ferimentos na cabeça.

 

Airton fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim (SC), no último sábado, dia 11, em um live denominado de Bailezito. Ele fundou os Garotos de Ouro juntamente com o irmão Ivonir Machado, em 1976, e completaria 63 anos de idade na quarta-feira, dia 15.



Airton Machado era um dos fundadores da banda Garotos de Ouro (Foto: Divulgação)
Airton Machado e a mulher, Renata Machado (Foto: Divulgação)

Com informações do portal Tim Francisco


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.