Motorista morto em acidente na BR-153 era ex-vereador de Irani

Idoso de 73 anos morreu ainda no local da batida entre caminhonete e ônibus de turismo

Por Redação Oeste Mais

10/09/2021 14h25 - Atualizado em 10/09/2021 16h29



Leonir Petry tinha 73 anos (Foto: Reprodução/Câmara de Vereadores)

O motorista que morreu no acidente entre uma caminhonete e um ônibus de turismo na manhã desta sexta-feira, dia 10, na BR-153 em Irani, era ex-vereador do município. Leonir Petry, de 73 anos, dirigia uma F1000, com placas de Irani.

 

De acordo com o site da Câmara de Vereadores de Irani, Leonir integrou as legislaturas de 1983/1988 e 2005/2008. Ele era filiado ao PP. A administração municipal decretou luto oficial de três dias.

Administração de Irani decretou luto (Foto: Reprodução/Prefeitura de Irani)

O acidente ocorreu na altura da Linha Caroveira, no interior de Irani. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete morreu ainda no local. Ele ficou preso nas ferragens. O motorista do ônibus, de 47 anos, não se machucou. O coletivo tinha placas de Curitiba (PR).

 

A PRF informou que o acidente ocorreu no momento em que a caminhonete entrava na pista. O veículo foi atingido lateralmente pelo ônibus de turismo, ocupado por 34 passageiros e dois motoristas. Ninguém do coletivo se feriu.

Acidente ocorreu na Linha Coroveira (Foto: Leitor Oeste Mais)



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.