Motorista morre em grave acidente envolvendo ônibus e caminhonete em Irani

Vítima de 73 anos ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local

Por Redação Oeste Mais

10/09/2021 11h42 - Atualizado em 10/09/2021 17h28



Acidente ocorreu na Linha Coroveira (Foto: Leitor Oeste Mais)

Um grave acidente de trânsito provocou uma morte na manhã desta sexta-feira, dia 10, na BR-153, na Linha Caroveira, no interior de Irani. A colisão envolveu um ônibus de turismo e uma caminhonete F1000.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete, de 73 anos, morreu no local. Leonir Petry ficou preso nas ferragens. Ele era ex-vereador de Irani.

 

No ônibus haviam 34 ocupantes, sendo 32 passageiros e dois motoristas. Os passageiros e um dos motoristas saíram ilesos do acidente, apenas o condutor que dirigia o veículo na hora da colisão, de 47 anos, acabou sofrendo escoriações na face, na perna e no braço, informou o Corpo de Bombeiros.

 

A PRF também informou que a F1000 tem placas de Irani e o ônibus é emplacado em Curitiba (PR). Conforme a polícia, o acidente ocorreu no momento em que a caminhonete entrava na pista.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.