Motorista de 23 anos morre ao cair com automóvel em rio em SC

Jean Carlos Almeida Nunes morava em Brusque, no Vale do Itajaí, onde ocorreu o acidente

Por Redação Oeste Mais

07/09/2021 15h59 - Atualizado em 07/09/2021 16h03



Corpo é retirado da água após cerca de duas horas de buscas (Foto: Reprodução/Rádio Cidade)

O motorista de um Volkswagen Fox morreu ao despencar com o veículo dentro do Rio Itajaí-Mirim, por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, dia 7, no Bairro Santa Terezinha, em Brusque, no Vale do Itajaí. A vítima foi identificada como Jean Carlos Almeida Nunes, de 23 anos.

 

O site O Município noticiou que uma testemunha disse ao Corpo de Bombeiros que viu o carro caindo no rio, mas não soube informar de que tipo era o veículo ou quantas vítimas estavam dentro. O jovem era o único ocupante do automóvel.

 

Como o protocolo de buscas subaquáticas não permite mergulhos durante a noite, as equipe iniciaram as buscas por volta das 7 horas da manhã de hoje, com o corpo encontrado cerca de duas horas depois. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).

 

De acordo com a Rádio Cidade, Jean morava no Bairro São Pedro, em Brusque. O corpo do jovem é velado na Capela Mortuária Parque da Saudade e será sepultado nesta quarta-feira, dia 8, às 11 horas da manhã, no Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque.

Buscas começaram por volta das 7 horas da manhã (Foto: Corpo de Bombeiros)
Jean Carlos Almeida Nunes tinha 23 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.