Pai e filho ficam feridos após acidente na BR-470

Vítimas ocupavam um Ford Fiesta, que saiu da pista e capotou em Brunópolis

Por Redação Oeste Mais

04/08/2021 08h15 - Atualizado em 04/08/2021 08h19



Carro capotou na BR-470 (Foto: Corpo de Bombeiros)

Pai e filho sofreram ferimentos após um acidente por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, dia 4, em Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As vítimas ocupavam um Fod Fiesta, com placas Mercosul.

 

O acidente ocorreu perto do trevo de acesso à comunidade de Marombas. O Corpo de Bombeiros constatou a saída de pista seguida de capotamento. O carro era dirigido por um homem de 44 anos, que estava no interior do veículo, consciente, orientado, sinais vitais normais, mas apresentava ferimento na face.

 

Na carona do veículo estava o filho do motorista, um jovem de 20 anos, que estava consciente, confuso, sinais vitais normais e suspeita de traumatismo craniano-encefálico (TCE).

 

Uma unidade do Samu também esteve no atendimento e conduziu as vítimas para o hospital. O local foi deixado em segurança e aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apura as causas do capotamento.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.