Caminhão que transportava casa se envolve em acidente e motorista é autuado por não ter habilitação

Veículo estava com o licenciamento vencido e também transitava com volume de carga além do permitido

Por Oeste Mais

04/08/2021 11h06 - Atualizado em 04/08/2021 11h06



Um caminhão que transportava uma casa de madeira inteira, acabou se envolvendo em um acidente na madrugada desta terça-feira, dia, 3, na BR-470, em Carlos Barbosa, na Serra do Rio Grande do Sul.

 

Conforme informações do G1, com visibilidade baixa no horário, por volta das 3 horas, um veículo de passeio colidiu na traseira do caminhão.

 

O imóvel ocupava as duas faixas da rodovia, dificultando o trânsito na estrada.

 

De acordo com a PRF, o motorista não possuía carteira de habilitação para dirigir caminhão. O condutor foi autuado pelas diversas infrações cometidas.

 

Os agentes constataram que o veículo carregava uma carga além do permitido, extrapolando os limites laterais e de altura previstos em lei. O caminhão, registrado em Caxias do Sul, também na Serra, estava com o licenciamento vencido.

 

O veículo foi retido fora da rodovia, em local seguro, até a chegada de um condutor habilitado. Com os problemas de segurança resolvidos, a pista foi liberada.

Apesar dos danos, ninguém se feriu (Foto: PRF)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.