Acidente entre carreta de Irani e automóvel de Chapecó deixa idoso ferido na BR-470

Homem de 71 anos ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos bombeiros com múltiplas fraturas

Por Oeste Mais

27/07/2021 14h42 - Atualizado em 27/07/2021 14h46



Carreta e automóvel bateram de frente na BR-470 (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um idoso de 71 anos ficou preso nas ferragens ao se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta terça-feira, dia 27, na BR-470, no município de Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

 

A vítima conduzia um Toyota Corolla, com placas de Chapecó. O acidente foi entre o automóvel em uma carreta Iveco Stralis, com placas do município de Irani. A batida frontal ocorreu perto do trevo de acesso à cidade de Brunópolis.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso foi encontrado consciente e orientado, mas preso nas ferragens. A equipe relatou que o homem apresentava múltiplas fraturas nas pernas, ferimento e fratura no braço esquerdo e ferimentos na cabeça.

 

A vítima foi desencarcerada e levada por uma equipe do Samu para um hospital. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme os bombeiros, o motorista da carreta, de 50 anos, não se machucou. As causas do acidente não foram informadas.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.