Motorista fica ferido após carreta tombar e colidir contra poste no Oeste

Homem de 50 anos foi socorrido com diversos ferimentos pelo corpo

Por Oeste Mais

26/07/2021 11h48 - Atualizado em 26/07/2021 11h52



O motorista de 50 anos ficou ferido após a carreta que ele conduzia tombar e colidir contra um poste, na noite deste domingo, dia 25, na SC-150. O acidente ocorreu por volta das 20h50, em Luzerna, no Oeste do Estado, próximo a um frigorífico, na altura do km 73 da rodovia. 

 

Conforme informações do Portal Caco da Rosa, o condutor do veículo de carga foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações no rosto e nas pernas, além de ter sofrido um corte próximo ao olho esquerdo. Após os primeiros socorros no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha. 

 

Ainda segundo o Portal Caco da Rosa, o local foi  isolado e a Companhia de Energia Elétrica efetuou o desligamento da energia elétrica, já que a fiação estava sobre a pista.

 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) controlou o trânsito, colheu informações para confeccionar o boletim do acidente e providenciou a remoção do veículo do local.

Acidente ocorreu na noite deste domingo (Foto: Divulgação/Caco da Rosa)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.