VÍDEO: Muro de casa é atingido duas vezes após acidentes em intervalo de quatro dias

Câmera de videomonitoramento registraram cenas de colisões em Campos Novos

Por Oeste Mais

22/07/2021 10h48 - Atualizado em 22/07/2021 10h48



Dois acidentes em uma mesma esquina danificaram o muro de uma casa em Campos Novos, no Oeste, na última semana. As colisões foram registradas em um intervalo de quatro dias de diferença. As cenas das batidas viralizaram nas redes sociais e mostram os estragos provocados na estrutura (assista acima).

 

O primeiro acidente ocorreu na última quinta-feira, dia 15. No vídeo é possível ver um carro vermelho seguindo por uma das vias, quando um veículo preto bate na lateral. Com o impacto, eles atingem o muro da casa.

 

Na segunda-feira, dia 19, o segundo acidente foi registrado. Dessa vez, uma caminhonete bateu na lateral de um veículo, derrubando a outra parte do muro da moradia.

 

A casa fica no cruzamento entre as ruas Chapecó e Santo Amaro da Imperatriz, no bairro Aparecida.

 

O prefeito Silvio Zancanaro afirmou que o município pretende comprar um terreno próximo ao local para melhorar a visualização dos motoristas, mas ressaltou que a via existe há 20 anos e já estava sinalizada.

 

"Infelizmente, construíram um muro muito alto em frente da rua, o que prejudicou [o trânsito]. Nós estamos agora adquirindo aquele terreno para fazer as devidas adequações, porque o terreno ainda é particular", disse.

 

Uma equipe de trânsito foi até o local e reforçou a sinalização com uma nova pintura nas faixas de trânsito. Em nota, o Setor de Trânsito da Polícia Militar da cidade informou que a suspeita é de que tenha ocorrido falha humana em ambas as situações.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.