Motociclista sofre ferimentos graves em acidente e é socorrido inconsciente

Moto da vítima foi encontrada com pedaços de para-choque de um carro, mostrando envolvimento de outro veículo no acidente

Por Oeste Mais

20/07/2021 11h59



O condutor de uma motocicleta ficou gravemente ferido após colidir contra um veículo de passeio, na noite desta segunda-feira, dia 19, em Capinzal.

 

Conforme a Rádio Capinzal, a vítima foi encontrada caída na via pública, desorientada e com suspeita de traumatismo craniano. Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

 

A Polícia Militar localizou a moto Honda CG 125 danificada, juntamente com pedaços de para-choque de um carro, e uma lanterna de farol de milha, que apontavam o envolvimento de outro veículo no acidente.

 

Populares, que estavam em um estabelecimento ao lado, não souberam informar o ocorrido, apenas disseram ter ouvido o barulho.

 

Após realizar o levantamento do local, a guarnição se deslocou até o hospital para colher o depoimento do motociclista, porém foi informada pela equipe médica que ele não possuía nenhum documento e que estava inconsciente. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.