Quem eram as duas vítimas do acidente com ônibus de time de futsal

Vítimas eram motorista e coordenador da categoria de base do time

Por Oeste Mais

08/07/2021 15h37 - Atualizado em 08/07/2021 15h37



Paulo Vitor Golzales Debia e Oswaldo da Silva morreram no local do acidente (Foto: arquivo pessoal)

Foram identificadas, no início da tarde desta quinta-feira, dia 8, as vítimas fatais do acidente envolvendo o ônibus que transportava a delegação da equipe Umuarama Futsal na BR-376, em Guaratuba (PR). Havia 22 pessoas no veículo com destino a Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. 

 

O motorista Oswaldo da Silva e o coordenador da categoria de base do time,  Paulo Vitor Golzales Debia, morreram ainda no local. A informação foi confirmada pelo jurídico e pelo presidente da associaçã

 

Paulo Vitor, conhecido como Vitinho, era natural da cidade paranaense e atuava como coordenador das categorias de base do time de Umuarama, além de ser auxiliar técnico do feminino.

 

O motorista Osvaldo da Silva, conhecido como Vadinho, trabalhava há anos como motorista de ônibus e era um dos dois profissionais que viajava com a equipe.

Com informações do ND+ e da NSC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.