Vídeo mostra momento em que ônibus com equipe de futsal tomba no PR; duas pessoas morreram

Acidente aconteceu na altura do km 667, na descida da Serra do Mar

Por Oeste Mais

08/07/2021 10h06 - Atualizado em 09/07/2021 15h44



Ônibus tombou na BR-376, em Guaratuba (Foto: Divulgação/PRF)

Um ônibus com o time do Umuarama Futsal, do noroeste do Paraná, tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do estado, na manhã desta quinta-feira, dia 8. Segundo a Polícia Militar, o acidente teria ocorrido por volta das 8h30. Duas pessoas morreram, uma ficou gravemente ferida e outras 20 tiveram ferimentos leves.

 

Um vídeo gravado em um veículo que seguia logo atrás do coletivo mostra o momento do acidente (assista abaixo). Segundo a concessionária que administra o trecho, uma carreta também se envolveu na batida.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os mortos no acidente são o motorista do veículo e um passageiro que viajava nos fundos do ônibus. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama, o ônibus pertencia ao próprio Umuarama Futsal. Uma perícia será feita no local e no veículo para identificar a causa do acidente.

 

O acidente aconteceu no sentido Santa Catarina. Conforme o técnico da equipe, Nei Victor, que estava no ônibus, o time viajava para Jaraguá do Sul, onde disputaria uma partida pela Copa do Brasil de Futsal.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.